20 de julho de 2011

Aos meus amigos


  A todos vocês que passaram pela minha vida, a todos vocês que me deram infinitas alegrias, a todos vocês que já fizeram com que eu chorasse de tanto rir, um muito obrigada. Venho aqui agradecer cada segundo da vida de vocês dedicado a mim e a minha felicidade, por mais que a nossa amizade não tenha durado, por mais que ela tenha ficado perdida no tempo, talvez por minha culpa ou pela sua falta de cuidado, ou esteja firme e forte até hoje, agora necessariamente isso não importa, o que eu quero mesmo é deixar registrado para quem quiser ver, ou melhor dizer para quem quiser ler, que eu sou muito grata por tudo que passamos juntos. Sou grata pelas risadas, pelas lágrimas, pelos brigadeiros que comemos todos juntos na calçada, pelas noites passadas em claro para simplesmente colocar a conversa em dia, sou grata pelas vezes que saímos juntos e pelas vezes que paramos na esquina ou em frente a um lugar qualquer para dar risada da vida e das pessoas com as quais não simpatizávamos muito.
   Nesse dia do amigo queria apenas poder dizer a cada um de vocês, que já fizeram ou fazem parte da minha vida, que se eu pudesse recomeçar tudo do zero, não teria nenhuma dúvida em fazer tudo, tudinho exatamente igual, só para ter o prazer de ter - mesmo que fosse por pouco tempo - a amizade de vocês.