14 de março de 2011

Ao meu amor



  Parece frase feita, mas saiba que não é, meu sentimento é sincero apesar de não saber os transcrever em palavras. De um jeito  diferente do habitual, o que eu verdadeiramente já estava cansada de presenciar, você soube convencer meu coração e conseguiu algo ainda mais extraordinário: sossegou minha alma. A minha felicidade não depende de você, porém é você que a traz com mais intensidade aos meu dias. Seus olhos lêem exatamente todos os meus medos, receios e desejos e me passa toda a confiança que jamais encontrei por onde eu vim, nas pessoas que atravessaram o meu caminho.
  Eu nunca acreditei em amor e sempre tive minhas dúvidas a respeito desse sentimento, mas depois que te encontrei, elas passaram e dia após dia foram se esvaindo, desaparecendo. E hoje você me toma por inteira, e o que eu sinto vai se concretizando a cada momento que passa e inevitavelmente  cria raízes e se engrandece. Não vou dizer que você é a minha vida, mas com certeza é parte dela que mais me agrada e me satisfaz; e aquela garota que outrora não acreditava em amor, agora não só acredita como também o sente fortemente em seu coração.
  Nunca quis um romance de filmes ou livros porque sei que eles acabam depois de algumas horas; o que eu tenho aqui dentro é um amor real e até esotérico, que me acalma e me agita ao mesmo instante, que me faz querer ficar todo o tempo do mundo ao seu lado, me fazendo pensar em você a cada minuto do meu dia. Obrigada por fazer da minha vida um lugar melhor pra mim, por me cativar desse jeito que só você sabe.
  Tudo isso é pra dizer a você Paulo Ricardo Maniezzo:
    Eu te amo