1 de agosto de 2011

Sem respostas.




   As vezes que me perdi foi por mero descuido, me preocupo tanto em sempre estar correta que acabo ultrapassando os seus limites. Sei que não é fácil decifrar-me e é exatamente por isso que nunca dei falsas esperanças a esse respeito; milhões de ideias se chocando aqui dentro do meu peito, e o que eu tenho a dizer? Não sei. Nem adianta questionar-me, detesto interrogatórios e recuso-me participar desta pilhéria. Entrei a sondar meus pensamentos e honestamente percebi que ainda falta algo, as peças não estão se encaixando. Eu bem que queria ter certeza de todas as minhas resoluções, mas não sou capaz de tal proeza.
  Fiz-me forter com o tempo e dura com a vida e justo agora que eu precisava de certezas, encontrei no  meu caminho dúvidas que abalaram toda essa firmeza. Tanta coisa acontecendo, tantos sentimentos que eu nem se quer conhecia, já lhe disse que tenho certa resistência ao desconhecido e mania de pensar e pensar nessas coisas que não me levaram a lugar algum.Seria muito mais fácil se eu tivesse o dom de fechar os olhos e fingir que nada está acontecendo por aqui.
Quantos sonhos uma  pessoa é capaz de conceber ? Eu tenho tantos e você está incluído em todos.