31 de março de 2011

Mãe



  As palavras se tornam pequenas diante desse sentimento que vai além do infinito, o carinho que apresenta e a maneira que pensa. Jamais haverá alguém que ame mais uma pessoa do que a própria mãe dela, alguém que participa de nossas vidas todos os dias, para aqueles que tem a mesma sorte que eu, e a cada dia nos surpreende mais e mais  com esse encanto que só ela tem. Como explicar esse amor de proporções exacerbadas que perdoa tudo e todos, e coloca o papel materno antes de qualquer coisa, antes até de ser mulher. Sem barreiras esse sentimento transcende o universo, o espaço e o tempo se tornando cada vez mais concreto e perfeito. E um muito obrigada não seria capaz de transmitir todo o meu agradecimento a Deus por ter colocado esse ser na minha vida, que me faz tão bem.
  Mãe você me carregou no seu ventre 9 meses, me alimentou, cuidou de mim e me dá o seu colo até hoje quando eu preciso; você luta por mim de um jeito que ninguém mais seria capaz de o fazer. Eu te amo e sou muito agradecida pelas vezes em que meu aqueles conselhos que na hora pareciam tão ríspidos, mas hoje vejo que segui-los foi a minha melhor escolha; eu sei que todas as suas atitudes giram em torno de me fazer a pessoa mais feliz deste mundo. Quero um dia poder fazer pelo menos a metade do que já fez por mim, e saiba que tenho muito orgulho de falar pra quem for que és minha mãe.
  Obrigada.