6 de maio de 2011

Retrocedemos



  A força que te move hoje é a mesma que te movia ontem? Se disser que sim, vou te dizer que com certeza  você está no mínimo equivocado. O homem não nasceu para viver em repouso não, por isso não tenho dúvidas em dizer que ou um sentimento cresce ou diminui, não existe esse negócio de está na mesma. Infelizmente com o amor é igual, com o passar do tempo ele cresce, aumenta e quase explode e com o menor impasse ele retrocede. O que fazer se fomos projetados para demonstrar nossos sentimentos e querer se iludir é pura tolice, pois o que é realmente sentido em nosso coração extravasa sem querer pelos nossos olhos. Ultimamente o terror está me invadindo e ele tem gosto acerbo, que corrói e que me deixa em cacos; este terror toma posse dos meus sonhos   e dos meus planos, ele está adentrando na minha vida '' step by step ''.
  Eu tenho medo, tento me fazer de forte por fora mas lá dentro tudo está um caos, quem sabe se eu frequentasse terapias psiquiátricas passaria a lidar melhor comigo mesma. Quanta redundância. E eu ainda não sei qual a solução para meus problemas; talvez eles sejam apenas imaginários, talvez eles até existam. Talvez. E eu ainda não sei o que fazer.
  Como pode alguém estar passando por tantos problemas pessoais? Tenho certeza que a maioria das pessoas não pensam nem na metade das coisas que estão desabrochando na minha cabeça; é de assustar mesmo, então não se sinta desconfortável em ver como uma mulher tenta se entender. Tenta, apenas tenta.
  Acho que tenho fobia de cessar, de deixar e de não querer mais; se eu estiver certa tudo bem e se não estiver isso nem importa mais. O que a vida tem para me oferecer, ninguém até hoje soube me explicar, seria tudo mais fácil se eu já soubesse pelo que teria que passar, seria mais fácil, mas não adiantaria se eu não aprendesse com tudo isso; como minha mãe amada sempre me diz: '' ninguém passa pelo que você TEM que passar''. Acho que a vida está almejando me preparar, para quê é a pergunta.
  Então cessemos, deixemos e acabemos com tudo de uma só vez, então fechemos nossos olhos e rezemos ao pai para que ele nos dê uma luz e nos mostre qual o caminho a tomar. E aquele que acha que entendeu algo deste texto, detesto decepcionar, nem tanto, mas nem eu sei o que realmente quero dizer com tudo isso. ''Decifra-me, quem conseguir.''