25 de julho de 2011

Só você


  Pois bem, eu já sei quem sou e o que eu quero. E posso te garantir que tudo se resume a imagem que está diante de mim, é sim, eu já tenho tudo o que eu mais desejei um dia. O restante vem com tempo e não por isso torna-se menos importante. Possuir a minha felicidade hoje e zelar por ela, nada mais é que a prova  da minha sabedoria - que supostamente tenho -, de que me adiantaria planejar o futuro e me atentar somente a ele? Eu quero mais é viver o agora, o hoje, quero desfrutar da minha vida e das vantagens da minha juventude, que são muitas.
  Eu quero errar, aprender, me jogar de cara em tudo, ultrapassar todos os obstáculos que se puserem a minha frente. Eu quero viver. Perder o  medo do inesperado, do errado, etc, etc, etc... Eu sou assim, sempre assim e tenho quase certeza de que não vou mudar. Eu sei que muitos planos se perdem, que as prioridades mudam e o que o destino muitas vezes prega peças dolorosas.
  Mas nesse momento não me interesso pelos riscos, nesse momento tudo o que eu quero se resume a você. Só você.