13 de março de 2011

Alguma dúvida?



É completamente detestável como as pessoas conseguem quebrar promessas e corações. Alguém que você ama te promete não fazer mais algo que você não gosta  e derrepente faz novamente a mesma coisa. Chorar não adianta mais, derramar lágrimas por alguém que as vezes nem parece aquela pessoa que diz que te ama tanto não é recomendável. Levantar a cabeça e passar a esperar de todos, sem excessões, tudo o que for possível é a resposta para todos os problemas; aprender com a vida tem que ser o lema e principalmente aprender com os erros que levam, muitas vezes, a caminhos penosos.
  O amor realmente supera tudo? 
  Se me pedissem para conceituar o amor eu diria que ele é um sentimento que te toma e sem dúvida te faz querer ficar perto da pessoa amada todo o tempo do mundo; e se você começa a se decepcionar com essa pessoa esse sentimento pode sim se esvair aos poucos. Por isso mais um conselho: trate as pessoas que você ama, independente de quem for, do jeito que você queria ser tratado por elas, não faça promessas que não será capaz de cumprir, não fale as coisas sem pensar e principalmente mostre e demonstre em atitudes o amor que você sente e lembre-se que uma vez quebrada a confiança jamais voltará a ser o que era. E confiança é algo que poucos conseguem e menos ainda merecem, ela pode ser quebrada de muitas maneiras; ás vezes sem querer você acaba machucando uma pessoa e perdendo ela, por isso mais uma vez eu digo: não faça promessas que você não consegue cumprir.
  Paro e fico pensando em minhas atitudes e nas atitudes de quem está perto de mim, muitas vezes nós erramos, porém eu não estou aqui pra julgar ninguém.