12 de março de 2011

Amizade



  Alguém sabe me dizer o que é a verdadeira amizade? Já cansei de tentar entender as pessoas, pois se amizade é ter confiança, amar e acima de tudo ser leal ao seu amigo então fudeu. O que eu vejo diariamente ao meu redor são pessoas que se dizem amigas e na primeira oportunidade viram as costas para o outro, é tanta falsidade e tanta covardia que me enojam. E também tem aqueles que dizem ser amigos para sempre e por qualquer coisa brigam e se ''separam'' e o pior de tudo é que ainda saem falando mal um do outro.
  Os meus amigos de verdade são bem poucos e com certeza eu os conto na palma de uma só mão. O que adianta ser popular e ter várias pessoas com você se quando for necessário um ombro amigo pra se apoiar não tem ninguém disponível.
  Crescer, não estou falando de idade e nem  de tamanho eu estou falando de consciência e maturidade, é necessário para se compreender o mundo como realmente é, quando crianças achamos que tudo é festa e brincadeira, mas agora a realidade que se pinta aos nossos olhos já é outra bem diferente. É uma tarefa árdua, porém essencial, como diria meu professor Marcelo : ''O homem que não conhece história para sempre será um menino'' essa citação é de alguém que agora não me recordo o nome; mas o que o meu professor quer dizer  é que se você não estiver preparado para aprender com a vida, você continua sendo uma criança.
  Um conselho galera: não se esqueçam que a vida é só uma, então vamos parar de criancisse e crescer de uma vez