7 de junho de 2011

Um dia me disseram...



 Um dia me disseram que a felicidade é para poucos, que é raro encontrar algo que te complete inteiramente. Quem me disse isso certamente não conheceu a vida direito, apesar de ser jovem, tenho vários exemplos ao alcance dos meus olhos que me mostram e comprovam que a alegria é construída; não pelo dinheiro ou pelos bens materiais, eles até podem proporcionar prazeres, mas estes são mundanos e falsos, pois com o tempo perdem a graça. A felicidade é construída hoje pelas pequenas coisas, por uma ligação, por uma música, por um beijo de amor. Ela se pinta com tantas cores e se molda a cada dia de uma maneira diferente e cabe a nós descobri-lá e alcançá-la.
  O caminho é longo, é difícil, mas em um mundo onde os milagres são possíveis, por que não acreditar que vai dar certo?

 Um dia me disseram que eu não vou chegar lá, respondi que o meu querer vai me levar além.

 Um dia me disseram que não valia à pena, respondi que '' tudo vale à pena se a alma não é pequena ''.

 Um dia me disseram que seria impossível, respondi que meu Deus é maior que qualquer obstáculo que se levante em minha frente.
   .
E na minha cabeça muitas outras respostas estão se formando.