9 de junho de 2011

Liberdade total



   Como no vôo de uma ave a sensação é leve e de pura liberdade, a vida está em seus  conformes e tudo está correndo exatamente do jeito que deveria. Os dias estão passando e inevitavelmente perdi pessoas que deveras amava, mas tudo tem seu preço. E espero que o preço desse júbilo que estou provando não seja assim tão caro. Minha mente está totalmente aberta. Quem é que precisa de alucinógenos quando se tem uma mente fértil? Nesse momento estou viajando no mais alto grau da minha consciência e parece até um sonho todo esse poder de tele transporte, onde eu saio desse mundinho vazio e mesquinho e vou para uma terra de luz e magia cujo endereço nem sei dar.
   A vida é tão curta para se viver  de preocupações bobas com aparência e com a '' reputação''; a consciência está limpa? Então não tem problema.
   E tudo está passando cada vez mais depressa, dizem que a melhor parte da vida é esta em que nos encontramos: a juventude. Descordo. A vida inteira é nossa melhor fase, com seus altos e baixos, suas contrariedades e contradições e sua condição; ela só quer uma coisa de você: ENTREGA TOTAL.
  Do que adianta viver se não for com emoção, o que adianta amar se não for de verdade, o que adianta passar por esse mundo se não for pra fazer o melhor possível ?
Sorria hoje e não deixe de fazer algo, nunca pense no amanhã porque a vida é agora e agora você é quem faz.